Terça, 21 de Setembro de 2021
37°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral SUL DO PIAUI

Conselho Reg. de Educação Física fecha 10 estabelecimentos no Extremo-Sul do Piauí,

Durante a operação foram fiscalizados 22 estabelecimentos

03/08/2021 às 10h40
Por: Redacao Fonte: Portal Corrente
Compartilhe:
Conselho Reg. de Educação Física fecha 10 estabelecimentos no Extremo-Sul do Piauí,

O Conselho Regional de Educação Física do Piauí (CREF15), com apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, realizou entre os dias 26 e 30 de julho uma ação de fiscalização em academias de 14 municípios da região Extremo-Sul do Estado. Foram visitados os estabelecimentos dos municípios de Corrente, Gilbues, Cristalândia, Sebastião Barros, Riacho Frio, Barreiras, Monte Alegre, Redenção do Gurgueia, São Gonçalo do Gurgueia, Parnaguá, Júlio Borges, Curimatá e Avelino Lopes.

Durante a operação foram fiscalizados 22 estabelecimentos, estando 18 destes funcionando de forma irregular. Duas pessoas foram flagradas exercendo ilegalmente a profissão, crime previsto em lei.

Um caso em Gilbués e outro em Riacho Frio foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Ao todo 10 estabelecimentos foram multados e fechados por não apresentarem um profissional de Educação Física no momento da fiscalização.

De todos os estabelecimentos fiscalizados, apenas 4 estavam regulares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.