Terça, 21 de Setembro de 2021
37°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral MONTE ALEGRE-PI

Prefeito Dijalma Mascarenhas dá apoio a projeto que leva internet para zona rural

Monte Alegre Mais Conectado

25/08/2021 às 14h23 Atualizada em 25/08/2021 às 19h32
Por: Redacao
Compartilhe:
Fotos divulgação
Fotos divulgação

A Empresa H+ Informática de Hélio Folha, recebeu apoio incondicional do prefeito Dijalma Mascarenhas para implantar nos próximos dias, no entorno da localidade Brejo, mais uma torre (39m) de distribuição de sinal de internet.

O objetivo é levar a internet a várias localidades da zona rural: de Boqueirão a Jaburu, de Buriti do Meio a Conceição, de Pau de Pente a Riacho dos Cavalos, de Tapera/Contrato Novo a Patos e localidades em entornos destas, serão contempladas com o acesso a internet.

O difícil acesso, no topo de uma serra, numa trilha íngreme e longa, cheia de imperfeições, com cerca de 700m, subindo de cabeça "arriba", não foram impedimentos que pudessem desmotivar o vereador Diego Reis e a equipe montada por ele e H+ Informática, para implantação, execução da instalação dos equipamentos.

O projeto tem parceria com o prefeito Dijalma, por meio da prefeitura de Monte Alegre com a empresa H+ Informática e apoio incondicional do Vereador Diego Reis que além de idealizar o projeto, lutar por ele, buscou todas as condições para sua realização, inclusive colocando a mão na massa. Essa parceria é responsável por mais esse feito na luta para deixar cada montealgrense mais conectados com o mundo e mais "próximos" de parentes e amigos distantes.

"As localidades que por motivos quaisquer que não forem atendidas nesse primeiro momento, serão atendidas no decorrer do seu desenvolvimento, com a continuidade do projeto, mas isso somente será possível, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!". Afirma o prefeito Dijalma Mascarenhas.

O projeto "Inclusão Digital no Campo", de autoria do vereador Diego Reis tem o total apoio da Câmara Municipal de Vereadores do município.

ASCOM | Prefeitura de Monte Alegre do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.