Terça, 21 de Setembro de 2021
37°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral CURRAIS-PI

Presidente da Câmara municipal de Currais repudia declarações do deputado estadual Ziza Carvalho (PT)

O presidente da Câmara municipal de Currais, Francismar Mota, lamenta as declarações do deputado

25/08/2021 às 16h57 Atualizada em 25/08/2021 às 18h02
Por: Glebenei Sousa
Compartilhe:
Presidente da Câmara municipal de Currais repudia declarações do deputado estadual Ziza Carvalho (PT)

O presidente da casa legislativa do município de Currais-PI, vereador Francismar Rocha Mota, se manifestou após declarações do deputado estadual Ziza Carvalho (PT). Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o parlamentar piauiense critica a cobrança dos empresários por melhorias na região, notadamente, em relação às estradas para escoamento da produção de milho e soja. 

Veja o que diz o deputado no vídeo que circula nas redes sociais.

"Eu vejo muita gente reclamando de estrada do Sul que não escoa produção de soja, não escoa a produção de ricos produtores no Sul do estado. Agora, eu te pergunto: quantos piauienses estão produzindo ali? o que eles estão produzindo? eu conheço fazenda de 50 mil hectares de soja e milho. Eu conheço fazendas que têm aeroporto privado melhor do que os aeroporto públicos que a gente pousa em Teresina. Aí eles estão precisando de estrada?", diz trecho do vídeo.

Ziza Carvalho também cria uma polaridade entre produtores do semiárido e do cerrado.

"Quantos Silvas estão produzindo aí? quantos Sousas? quantos Cruz? quantos Santos estão produzindo nessas lavouras? o governo tem que tá aqui no semiárido onde se produz mel, cria carneiro, onde tem galinha caipira. Aqui que estamos fazendo estradas, botando asfalto. Faça a sua estrada [...] quem precisa de Governo é o povo [...] vão trabalhar. Trabalhem e fiquem na sua!", completa o deputado.

NOTA DE REPÚDIO DO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CURRAIS-PI

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.