Terça, 21 de Setembro de 2021
37°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Política CURRAIS-PI

Ex-prefeito Djalma Brito recepciona governador Wellington Dias e não descarta apoio ao deputado Fabio Novo em 2022

No Aeroporto de Bom Jesus, o ex-prefeito Djalma Brito chegou a cumprimentar o atual prefeito de Currais, Dr.Raimundo Sobrinho

31/08/2021 às 10h43 Atualizada em 31/08/2021 às 12h17
Por: Glebenei Sousa
Compartilhe:
Ex-prefeito Djalma Brito recepciona governador Wellington Dias e não descarta apoio ao deputado Fabio Novo em 2022

Em receptividade ao governador Wellington Dias na ultima sexta-feira (27) no município de Currais, o ex-prefeito Djalma Brito e o seu ex-companheiro de chapa, Orléi Oliveira, declararam apoio total a toda base governista para a sucessão de 2022. Djalma Brito, que já ocupou a cadeira do poder executivo de Currais entre 2005 a 2008 sempre acompanhou o bloco do governador Wellington Dias, que inclusive já está no seu 4º mandato a frente do Estado do Piauí.

Mesmo sem ocupar nenhum cargo público desde sua derrota em 2008, o ex-prefeito mantém uma forte influência no governo do estado através do seu sobrinho que atualmente é o secretario estadual de Educação, Ellen Gera.

O ex-prefeito revelou ainda que tem possibilidade de apoiar o deputado Fabio Novo, caso seu sobrinho, Ellen Gera, não concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano. Já o ex-vice-prefeito Orléi Oliveira, que é devoto do ex-presidente Lula, já bateu o martelo e estará mesmo apoiando a reeleição do deputado Fabio Novo em 2022. Sem obter êxito nas eleições municipais do ano passado, a dupla Djalma e Orléi prometem caminhar juntos agora em 2022 visando 2024.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.