No dia 03/09/ 2021, a câmara reuni-se em sessão extraordinária e aprovou por unanimidade os dois projetos de lei propostos pelo vereador Rogério com assento pelo MDB.
Um dos projetos propõe a criação do Programa de Apoio ao Pequeno Agricultor e crianção da Semana Municipal de Agricultura. O outro dispõe sobre a denominação das ruas, praça, prédios públicos, logradouros e outros.
Segundo o parlamentar, os dois projetos de lei serão importantes para organizar o espaço urbano, e promover o desenvolvimento econômico através de incentivos ao crescimento da produção agrícola do município.
Na oportunidade, agradeceu e parabenizou a todos os parlamentares que compõem a atual câmara do município de Currais, não só pela aprovação dos projetos, mas também pelo empenho de todos em prol do município. Os projetos seguem agora para sanção do poder executivo.
Mín. 19° Máx. 34°