Terça, 21 de Setembro de 2021
37°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral CRAS ITINERANTE

Prefeitura de Monte Alegre inicia projeto CRAS Itinerante

O objetivo do projeto é levar para mais perto das pessoas os serviços de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social

13/09/2021 às 15h47 Atualizada em 13/09/2021 às 16h04
Por: Redacao
Compartilhe:
Prefeitura de Monte Alegre inicia projeto CRAS Itinerante

O prefeito de Monte Alegre do Piauí, Dijalma Mascarenhas, esteve hoje (13) na comunidade Paus acompanhando os andamentos e início do projeto CRAS ITINERANTE juntamente com o presidente da Câmara, Fábio Alves e  vereadores, secretários e professores. Também esteve presente o secretário de Assistência Social e Articulador do Selo Unicef, Donizete Matos.

O  CRAS Itinerante, tem o propósito de descentralizar as ações de política e proteção de assistência social à população Montealegrense. Os atendimentos acontecem nas comunidades e regiões de PAUS, CONTRATO, SÃO DIMAS, REGALO INGAZEIRA e também na SEDE dia 24 (encerramento).

O objetivo do projeto é levar para mais perto das pessoas os serviços de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), contemplando áreas de vulnerabilidade e risco social do município.

ASCOM | Prefeitura de Monte Alegre do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.