Terça, 19 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Política MONTE ALEGRE-PI

Câmara cobra manutenção e zelo das maquinas e melhorias das estradas vicinais

A Sessão foi presidida pelo vereador Fábio Alves (PSB).

10/10/2021 às 11h50 Atualizada em 10/10/2021 às 11h59
Por: Redacao
Compartilhe:
Câmara cobra manutenção e zelo das maquinas e melhorias das estradas vicinais

A sessão legislativa na Câmara Municipal de Monte Alegre, nesta última sexta-feira (08) foi marcada pela discussão sobre a prestação de serviços ofertados pela prefeitura através das Secretarias de Transporte, obras e administração. A Sessão foi presidida pelo vereador Fábio Alves (PSB).

Os parlamentares discutiram sobre a falta de manutenção dos maquinários que prestam serviços à população, na qual constantemente vivem quebradas por mau uso, ou, uso excessivo de cargas. Vereadores pedem mais atenção aos bens públicos.

Ao fazerem o uso da palavra os vereadores Diego Reis e Raimundo Viana cobraram novamente da gestão a continuidade e manutenção das estradas do interior, em especial as que têm maior fluxo de transportes e pedestres, Diego Reis cobrou as reduções de velocidade (quebra-molas) e sinalização, assim também a passagens e escoamento da água nas vias vicinais.

O vereador Marcio Folha, solicitou ao executivo que enviasse a Casa o tipo de defensivos agrícolas que está sendo utilizados para matar as ervas daninha, assim como seus efeitos ao meio ambiente.

O vereador Reginaldo Avelino pediu a manutenção da caixa d’água e o melhoramento do abastecimento de água na comunidade São Dimas. O vereador Reginaldo (Rejão) solicitou também ao executivo que colocasse as reduções de velocidade (quebra-molas) com sinalização na comunidade Serrinha.

O vereador Evandro solicitou a reforma dos canteiros centrais da Rua Bela Vista que estar por concluir, valorizando o bem estar e segurança de todos.

Após todo o debate, os requerimentos e solicitações dos vereadores foram aprovados por unanimidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.