Terça, 19 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Polícia SUL DO PIAUI

Sobrinho mata tio a golpe de faca em Redenção do Gurguéia

Com o apoio da Força Tática, os policiais localizaram e prenderam o suspeito

13/10/2021 às 11h25 Atualizada em 13/10/2021 às 11h34
Por: Redacao
Compartilhe:
Vítima
Vítima

 

Uma tragédia abalou a comunidade Brejão dos Aipins, zona rural do município de Redenção do Gurguéia, sul do Estado, no final da tarde desta terça-feira (12). Até o momento segundo informações obtidas através da nossa Redação, uma bebedeira terminou com a morte de um homem,  de iniciais C. P. S, mais conhecido como Gui de 35 anos de idade.

As informações que  vítima estava bebendo junto com seu sobrinho identificado como L. S. C na comunidade, quando os dois se desentenderam, e o autor do crime desferiu um golpe de faca na altura dos peitos da vítima, onde  já caiu praticamente sem vida. A Polícia Militar foi acionada para capturar o suspeito do crime.

De acordo com o cabo Valter, da Polícia Militar do município, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o acusado. “A informação que recebemos foi que eles estavam em um jogo e lá teve uma confusão, onde a vítima foi esfaqueada e morreu”, detalhou o cabo.

O suspeito de praticar o crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Diligências estão sendo realizadas com o intuito de encontrá-lo.

O corpo da vítima  será encaminhado para a cidade de Bom Jesus, onde será a realizada a perícia. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

A comunidade Brejão dos Aipins fica localizado a cerca de 20 km da cidade.

SUSPEITO PRESO:

Por meio de denúncia anônima, os policiais tiveram conhecimento de que o suspeito estaria escondido na localidade Mocambinho, zona rural do município de Bom Jesus.  

Com o apoio da Força Tática daquela cidade, os policiais localizaram e prenderam o suspeito de iniciais L. S. C de 23 anos de idade, que matou o próprio tio com um golpe de faca. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Falapiaui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.