Quarta, 08 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral MONTE ALEGRE-PI

10ª comemoração do Dia do Evangélico, uma megaestrutura foi montada

A comemoração do Dia do Evangélico, faz parte do calendário das festividades municipal.

19/10/2021 às 10h49 Atualizada em 19/10/2021 às 11h59
Por: Redacao
Compartilhe:
10ª comemoração do Dia do Evangélico, uma megaestrutura foi montada

Foi realizada em Monte Alegre nesta última sexta-feira (15/10) a comemoração do dia do Evangélico que neste ano é a sua décima comemoração, considerado um dos melhores já realizados. O evento contou com a participação das igrejas locais e das cidades vizinhas.

“A festividade contou com uma estrutura de ponta, também este ano valorizamos os talentos da nossa cidade, mais para tudo isso se tornar uma realidade foram muitos períodos de oração além da criação do Conselho de Pastores (CPMAP) de nossa cidade”. Disse um dos organizadores do evento.

O evento contou com a participação das comunidades que tiveram pela primeira vez transportes gratuitos, mais para tudo isso acontecer foi um parceria inédita entre Prefeitura Municipal e o Conselho de Pastores onde o prefeito Dijalma Mascarenhas não mediu esforços para que o evento do dia do evangélico que este ano de 2021 fosse considerado um dos melhores.

Neste ano a festa teve com tema: “Jesus Cristo a Luz do Mundo” baseado no evangelho de João 8: 12 que foi pregado pelo Pr. Jesaias Sousa da cidade de Alvorada do Gurguéia-PI, sendo que o mesmo é filho da cidade de Monte Alegre do Piauí. Além da pregação o evento contou com os louvores das bandas e cantores locais que louvaram e adoram a Deus com belos hinos e tivemos ainda a participação do Ministério Intimidade Profunda de Brasília-DF.

Para muitos dos que poderão assistir o evento, este foi considerado o melhor já realizado até o momento. A comemoração do Dia do Evangélico, faz parte do calendário das festividades municipal.

Fotos: Portal Clica 40Graus e Elite Filmes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.