Quarta, 08 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Cidade AGENDA

Prefeito Dijalma Mascarenhas e vereadores cumprem agenda em Teresina

Também durante agenda na capital, os parlamentares e o gestor estiveram reunião com o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do Pró-Piauí, Rafael Fonteles,

27/10/2021 às 15h41 Atualizada em 27/10/2021 às 16h03
Por: Redacao
Compartilhe:
Comitiva
Comitiva

Em buscas de recursos e melhorias para o município de Monte Alegre, o prefeito Dijalma Mascarenhas, juntamente com os vereadores da base, estiveram na Capital em buscas de recursos nesta última terça-feira (26). O Prefeito e vereadores foram recebidos na sede do PSD em Teresina, pelo deputado estadual Georgiano Neto, para tratarem de assuntos referentes à melhoria e desenvolvimento de Monte Alegre.

Também durante agenda na capital, os parlamentares e o gestor estiveram reunião com o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do Pró-Piauí, Rafael Fonteles, na casa do governador, Welington Dias, tratando sobre pavimentações e assuntos de interesse para o município.

Também na capital, foram recebidos pelo Diretor do DER-PI, Castro Neto e o Diretor Regional do INCRA-PI, Thiago Vasconcelos, na oportunidade foram tratados investimentos na Zona Rural e melhorias para o homem do campo, também foram debatidos vários assuntos de interesses da população.

Estiveram na comitiva o presidente da Câmara, Fábio Alves, os vereadores: Diego Reis, Mosa, Evandro, Reginaldo Avelino, José Bonifácio, Reginaldo (Rejão), o vice-prefeito, Cleber Gomes, o ex-prefeito Clézio Gomes, o assessor Jurídico da Câmara Cristiney Santos, e o prefeito Dijalma Mascarenhas.

No último dia 19 (terça-feira) o prefeito de Monte Alegre acompanhado dos vereadores foram recebidos no gabinete do senador Marcelo Castro, em Brasília-DF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.