Quarta, 08 de Dezembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral MORTO

Bom Jesus: Homem é assassinado a tiros na porta de casa na localidade Eugenópolis

Os disparos atingiram a região da cabeça, e um acertou o tórax de Marin, que não resistiu e morreu no local

03/11/2021 às 08h59
Por: Redacao
Compartilhe:
Bom Jesus: Homem é assassinado a tiros na porta de casa na localidade Eugenópolis

Um homem identificado como Marin, 55 anos, foi executado a tiros, na frente de sua residência, na manhã desta terça-feira, 02 de novembro, feriado de finados, por volta de 09h, na localidade Eugenópolis, em Bom Jesus no Sul do Piauí.

Segundo informações de populares, Marin, cuidava do seu pai que vive acamado, e tinha vindo dar banho no mesmo, ao sair da residência do pai voltou para sua casa, ao chegar na porta de sua residência, quando se aproximou um homem que sacou a arma e atirou quatro vezes contra a vítima.

Os disparos atingiram a região da cabeça, e um acertou o tórax de Marin, que não resistiu e morreu no local. Após assassinar o homem, o suspeito fugiu do local. Marin era muito conhecido na localidade, ele já trabalhou como vigia de uma quadra de esportes e também era responsável por abrir a água do poço da comunidade. Uma grande comoção tomou conta de toda o povoado.

Equipes da Delegacia de Bom Jesus, estiveram no local para os primeiros levantamentos. A polícia militar faz diligência em busca de capturar o acusado do crime.

Com informações Bom Jesus News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.