Quarta, 08 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral LEGISLATIVO

Veja como foi à Sessão na Câmara de vereadores de Monte Alegre nesta sexta-feira (05).

Vereadores parabenizaram a iniciativa do prefeito

06/11/2021 às 16h24 Atualizada em 06/11/2021 às 17h17
Por: Redacao
Compartilhe:
Veja como foi à Sessão na Câmara de vereadores de Monte Alegre nesta sexta-feira (05).

 Nesta última sexta-feira, 05 de novembro de 2021, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, a Reunião Quinzenal do Legislativo de Monte Alegre do Piauí.

Após a leitura da Ata, o presidente Fábio Alves (PSB) abriu o pequeno expediente mencionando a viagem realizada com o prefeito juntamente com os vereadores à Teresina, na qual estiveram com o deputado Georgiano Neto, com representantes do governo e secretários em busca de melhorias para o município. Também foi mencionada a reunião com o secretário de Agricultura, Marcelo Barreira, e o diretor de transportes, Nelson, juntamente com o prefeito para esclarecimentos e sanar dúvidas em relação aos trabalhos que está sendo realizado no município através das secretarias.

Logo após foi o pronunciamento dos vereadores que fizeram o uso da Palavra dando menção às famílias que perderam seus entes queridos, a família do Sr. Juranda da localidade Serrinha, e a do vereador Mossa. Também durante as falas foram mencionados pelos parlamentares a interação dos poderes Legislativo e Executivo.

O vereador Evandro parabenizou o prefeito Dijalma Mascarenhas pela reunião no dia 04/11 mostrando transparência com os parlamentares e o interesse em resolver os problemas do município, a reunião foi realizada com a presença dos secretários trazendo o problema para dividir  e tentar solucionar juntos com os mesmo (manutenção de estradas, quantidade de tratores para atender os agricultores, e mão-de-obra disponível).

O parlamentar Diego Reis ressaltou a importância dos trabalhos das maquinas nesse período e o fortalecimento para revitalização da feira com produtores do município. O vereador Marcio Folha, cobrou novamente a ausência da ambulância na localidade Regalo.

O vice-prefeito Cleber Gomes (Babalú), também esteve presente durante a Sessão na Casa Legislativa.

Não houve matéria a ser votada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.