Quarta, 08 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Polícia BOM JESUS-PI

PRF: Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante na BR 135

Diante dos fatos, ambos os condutores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus para a adoção dos procedimentos legais

08/11/2021 às 10h18
Por: Redacao
Compartilhe:
PRF: Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante na BR 135

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste domingo (7), dois condutores que dirigiam sob influência de álcool. As prisões se deram no município de Bom Jesus, na BR 135.

Durante fiscalização de rotina, na madrugada de ontem, os policiais abordaram o veículo Fiat/Fiorino que era conduzida por um dos acusados. Ele desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, mas foi alcançado pela equipe PRF.

O condutor, um homem de 30 anos, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 13 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Já durante a tarde, em outra ocorrência, os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI prata, que era conduzida por um dos acusados e transportava um passageiro sem capacete, portanto foi dada a ordem de parada. O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, mas, após acompanhamento tático, também foi alcançado pela equipe PRF.

O condutor, um homem de 32 anos, que era inabilitado, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,06 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 26 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dos fatos, ambos os condutores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus para a adoção dos procedimentos legais. Eles responderam pelo crime de Embriaguez ao volante (art.306 do CTB).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.