Terça, 18 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral TERESINA-PI

Cavalos fogem da Expoapi e causam acidentes na BR-343.

Os policiais identificaram que a causa do acidente foi a presença de animais na pista e reação tardia ou ineficiente do condutor.

09/12/2021 às 12h15
Por: Redacao
Compartilhe:

Um carro com quatro pessoas colidiu com cavalo na BR-343, noite da última quarta-feira (08/12), em frente ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina, sentido Altos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro modelo Celta era conduzido por um homem de 29 anos, com lesões leves, além de outros três passageiros, uma mulher de 64 anos, ilesa, um homem de 62 anos, ileso e um homem de 41 anos, ileso.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo estava deslocando na faixa de trânsito da esquerda da rodovia federal, sentido Teresina x Altos, e ao passar em frente ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, onde está sendo realizado o evento Expoapi, o veículo colidiu com um cavalo que atravessava a pista naquele momento.

O animal atropelado não permaneceu imobilizado no local da colisão, mas seguiu em disparada, com outros cinco cavalos, no sentido Teresina. Momentos após o fato, outros dois acidentes, somente com danos materiais, ocorreram em virtude da presença dos animais na pista.

Os policiais identificaram que a causa do acidente foi a presença de animais na pista e reação tardia ou ineficiente do condutor.

Via 180graus.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.