Terça, 18 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral MONTE ALEGRE-PI

Prefeito Dijalma Mascarenhas solicita ao DNIT a recuperação da BR-135; perímetro urbano.

Solicitação foi encaminhado a superintendência do DNIT

09/12/2021 às 20h21 Atualizada em 10/12/2021 às 07h18
Por: Redacao
Compartilhe:
Imagens Portal Clica 40Graus
Imagens Portal Clica 40Graus

Diante das precariedades da Br-135 no perímetro Urbano do município de Monte Alegre do Piauí, o prefeito Dijalma Mascarenhas encaminhou documento ao superintendente Regional do DNIT-PI, Sr. José Ribamar, a execução para reforma urgente em infraestrutura da Br-135 situado na zona urbana do município.

[execução de obras urgentes para reforma em infraestrutura terrestre na BR-135 (BR da Morte), situado na zona urbana de Monte Alegre do Piauí, trecho que apresenta risco de óbito para motoristas e passageiras, dificuldades e prejuízos ao escoamento de riquezas agrícolas e atolamento de veículos pesados e de “tração 4x2”]. Trecho do documento encaminhado a superintendência do DNIT-PI, em 03 de dezembro de 2021.

ASCOM | Prefeitura de Monte Alegre

Nossa Reportagem

O Portal Clica 40Graus conferiu de perto a situação precária que se encontra a BR-135, perímetro Urbano da cidade, também colheu depoimentos de pessoas (pedestres), motoristas e de comerciantes e constatou o perigo que hoje se encontra a BR-135.

Na prefeitura

Em busca de obter informações a respeito de providências da administração, nossa reportagem obteve informações que em abril/2021 o prefeito Dijalma Mascarenhas, já havia encaminhado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Piauí (DNIT) a execução de reparos na Br-135. Agora estamos encaminhando novamente um pedido às autoridades competentes (DNIT) que tome providências ao trecho urbano, além de sugerir a apuração da responsabilidade das empresas contratadas e do agente fiscalizador responsável pelas obras de vida útil aquém da expectativa. Disse a assessoria do prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.