Terça, 18 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral SUL DO PIAUÍ

Homem mata mulher com tiro na cabeça e tira a própria em cidade do Sul do Piauí

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (13).

13/12/2021 às 15h40
Por: Redacao
Compartilhe:
Homem mata mulher com tiro na cabeça e tira a própria em cidade do Sul do Piauí

Um homem identificado como Airton Paulo Alves dos Santos matou a esposa Rairane Rodrigues da Silva e depois tirou a própria vida em Barra D'Alcântara, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (13).

Ao g1, o cabo Carneiro, da Polícia Militar de Barra D'Alcântara, informou que a equipe foi acionada por volta das 9h. Populares informaram que o casal estava com comportamento estranho, deixaram o carro aberto no meio da rua e a casa fechada.

"Ao chegamos no local, os familiares nos autorizaram a entrar. Nós pulamos o muro e encontramos em um dos quartos os dois corpos. A Rairane foi morta com um tiro na cabeça e o Airton Paulo com um disparo no peito", informou.

De acordo com a polícia, o casal estava em processo de separação. Airton teria ido buscar a mulher na casa dos sogros e levou para a residência dele, onde o crime ocorreu.

A Polícia Civil foi acionada e aguarda a perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.