Sexta, 05 de Junho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral Acidente BR 135

Acidente Grave na Br 135 em Gilbués-PI, deixa dois óbitos

acidente com vítima fatal em Gilbués-PI

03/06/2019 09h58 Atualizada há 12 meses
Por: Redacao
foto montagem
foto montagem

Grave acidente na BR-135, envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Pálio ocorrido na noite de ontem (02/06), por volta das 20h, deixou duas vítimas em óbito. Uma jovem de 22 anos e um bebê de apenas alguns meses. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência o acidente foi registrado na ponte próximo a cidade de Gilbués-PI.

Segundo informações havia quatro pessoas na moto. Além das vítimas já citadas acima, também estavam uma outra criança de 5 anos e seu pai. Eles pararam no acostamento para ajudar outro motoqueiro que apresentava problemas em sua moto. No momento que retornaram a pista, foram colhidos pelo automóvel de propriedade de um empresário da cidade de Monte Alegre do Piauí.

A mãe morreu ainda no local do acidente, já a criança chegou a ser encaminhada com vida ao hospital de Gilbués-PI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. As vítimas são da zona rural de Gilbués-PI. e não tiveram sua identidade revelada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gilbués - PI

Gilbués - Piauí

Sobre o município
Gilbués está incluído no projeto de criação do Estado do Gurguéia, criado com sede no Povoado de Santo Antônio de Gilbués, por desmembramento do município de Corrente, pelo Decreto nº 68, de 14 de maio de 1891, e instalado em 14 de julho de 1892. A partir de 1910 passou a denominar-se apenas Gilbués.