Sexta, 29 de Maio de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Polícia MONTE ALEGRE-PI

Foragido da justiça é preso em Monte Alegre do Piauí

Prisão aconteceu nesta sexta-feira, 7 de junho

08/06/2019 13h00 Atualizada há 12 meses
Por: Redacao Fonte: Reporter Alessandro Guerra
Foto PM/PI
Foto PM/PI

Polícia Militar prendeu na manhã dessa sexta-feira (7), na localidade Serrinha, zona rural de Monte Alegre (PI),  um homem que estava com o mandado de prisão em aberto por ser suspeito de homicídio em Corrente  (PI), há cerca de três anos. A ação foi em conjunto com os militares do Grupamento da Policia Militar (GPM), de Monte Alegre e Gilbués-PI.

De acordo com o Sub Tenente China, comandante do GPM de Gilbués, após se envolver em uma confusão e sair atingido por golpes de facão, a PM atendeu a ocorrência e ao comunicar o fato a polícia civil, foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão por um homicídio contra um homem de apelido "Gia", na localidade Morro Redondo, zona rural do município de Corrente.

Segundo a PM, ao chegar ao local o homem empreendeu fuga, após perseguição pelo matagal, a guarnição capturou o individuo. Ele foi encaminhado a 10ª delegacia regional de polícia civil em Corrente para adoção das providencias legais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².