Sexta, 27 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral CRISTALÂNDIA-PÍ

Alepe pode reconhecer utilidade pública da Associação Caminhos da Esperança

Após aprovação na CCJ, a matéria segue para votação em Plenário.

30/03/2022 às 16h01
Por: Redacao
Compartilhe:
Alepe pode reconhecer utilidade pública da Associação Caminhos da Esperança

Está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o Projeto de Lei Nº 4/2022, de autoria do deputado Franzé Silva (PT) e que reconhece a utilidade pública da Associação Caminhos da Esperança, que tem sede no município de Cristalândia do Piauí. Após aprovação na CCJ, a matéria segue para votação em Plenário.

A Caminhos da Esperança foi criada em 2019 e promove ações de combate à desigualdade social, fome e pobreza. A Organização Não Governamental (ONG) cuida de 300 crianças e adolescentes em vulnerabilidade e alcança a mais de 1.500 pessoas, com ações que visem ao acesso desse público a educação e buscando a qualificação profissional e a autossuficiência das famílias em situação vulnerável.

Franzé observa que, reconhecendo a utilidade pública, a Caminhos da Esperança poderá obter mais investimentos para desenvolver e fortalecer suas atividades, ampliando o amparo às pessoas que mais precisam. “Nosso mandato vai ajudar esse belo projeto e, por conseguinte, às pessoas que dele necessitam. Precisamos dar esperança ao nosso povo, garantindo cidadania e vida digna”, pontua.

Via: Assessoria parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.