Quinta, 26 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral SUL DO PIAUÍ

Operação prende dona de casa noturna usada para tráfico de drogas em Bom Jesus

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão contra pessoas que teriam envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

01/04/2022 às 17h51 Atualizada em 01/04/2022 às 17h56
Por: Redacao Fonte: cidade verde
Compartilhe:
Operação prende dona de casa noturna usada para tráfico de drogas em Bom Jesus

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (01), uma mulher, que não teve a identidade revelada, proprietária de uma casa noturna em Bom Jesus que era usada como fachada para realizar o tráfico de drogas, prostituição e lavagem do dinheiro dele proveniente das atividades ilicitadas.

A prisão aconteceu no âmbito da Operação Antídoto, que visa desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes correlatos no município. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão contra pessoas que teriam envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Durante a ação policial também foram apreendidos quantidades significativas de crack, cocaína e maconha, além de invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo. A operação contou equipes da Gerência de Polícia Especializada (GPE), da Gerência de Polícia do Interior (GPI), da Polícia Militar, da Polícia Penal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das delegacias de Bom Jesus, Corrente, Gilbués e Colônia do Gurguéia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.