Quinta, 26 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral JUDICIÁRIO NO PIAUÍ

Justiça Federal do Piauí volta às atividades presenciais

Conforme decisão plenária do Tribunal Regional Federal (TRF1), publicada sexta-feira (01), 75% dos atendimentos passam a acontecer de forma presencial.

04/04/2022 às 09h18 Atualizada em 04/04/2022 às 09h34
Por: Redacao
Compartilhe:
Justiça Federal do Piauí volta às atividades presenciais

As atividades presenciais da Justiça Federal serão retomadas no Piauí na próxima segunda-feira (04). Conforme decisão plenária do Tribunal Regional Federal (TRF1), publicada sexta-feira (01), 75% dos atendimentos passam a acontecer de forma presencial.

Inicialmente, além de atendimento presencial, foram estabelecidos o retorno das audiências e julgamentos de forma presencial, o ingresso dos advogados nas dependências das seções sem prévio agendamento, a retomada do horário regular de atendimento, entre às 08 h e 18h, e a autorização de funcionamento das salas da OAB nos prédios das seções e subseções judiciárias. 

“A OAB-PI entende que é imprescindível a retomada de 100% dos serviços de forma presencial, e manterá o acompanhamento do avanço das medidas junto à Diretoria do Foro e ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região”, assegura Thiago Brandim, presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário.

Tribunal de Justiça terão suas atividades ampliadas

Além do retorno presencial das atividades da Justiça Federal, o Tribunal de Justiça do Piauí também terá seu funcionamento ampliado a partir da próxima segunda-feira (04). A medida publicada por meio de portaria estabelece o retorno 70% no órgão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.