Quinta, 26 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral GOVERNO DO PIAUÍ

Governadora Regina Sousa nomeia os novos secretários no Piauí

Ao todo são 12 alterações, publicados no Diário Oficial do Estado no dia 31 com validade a partir de hoje, 1° de abril.

04/04/2022 às 13h03
Por: Redacao
Compartilhe:
Governadora Regina Sousa nomeia os novos secretários no Piauí

A Governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa, nomeou o novo secretariado que fará parte de sua gestão nos próximos nove meses. Os nomes que irão substituir os antigos secretários já faziam parte do corpo técnico das pastas. Ao todo são 12 alterações, publicados no Diário Oficial do Estado no dia 31 com validade a partir de hoje, 1° de abril.
Ainda na solenidade de posse, a governadora fez a sua primeira nomeação, no caso, foi para a pasta de secretário de Governo, anunciado o nome de Antônio Rodrigues Neto substituindo o então secretário Osmar Júnior.

Já na área da saúde, Antônio Neris Machado Junior substitui Florentino Veras; na Secretaria da Fazenda, Antônio Luiz Soares foi nomeado no lugar de Rafael Fonteles; no comando da Polícia Militar, Regina nomeou Cel. Scheiwann Scheleiden Lopes substituindo Cel. Lindomar Castilho.

Regina nomeou ainda Jonas Moura de Araújo para assumir a pasta do Agronegócio substituindo Simone Pereira, Marcelo Rodrigues substitui Flávio Nogueira Jr.; Carlos Anchieta assume a pasta da Cultura, substituindo Fábio Novo; Maria Vilani comandará a secretaria de Transportes, substituindo Hélio Isaias; Felipe de Melo Eulálio assumirá o Departamento de Estradas e Rodagem, substituindo Castro Neto.

Já no comando da secretaria de Infraestrutura, Deusval Lacerda entra para substituir Janaína Marques; Na secretaria das cidades, Gustavo Xavier substitui Fábio Xavier; no Cendrogas, Sâmio Falcão substitui Cida Santiago, na Superintendência de Parcerias e Concessões, Érica Feitosa Coelho assume no lugar de Viviane Moura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.