Sexta, 27 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral FORAGIDO

Homem da golpes em moradores e rouba veículo e imóvel em Monte Alegre

Segundo informações de populares, o indivíduo oferecia os materiais de construções bem abaixo do preço de mercado e garantindo a entrega após um determinado prazo e valor adiantado.

05/04/2022 às 19h14 Atualizada em 05/04/2022 às 19h40
Por: Redacao
Compartilhe:
Homem da golpes em moradores e rouba veículo e imóvel em Monte Alegre

Um homem identificado até o momento como Paulo, chegou há alguns dias na cidade de Monte Alegre do Piauí, alugando casa e vendendo materiais de construções como telhas e tijolos com preço bem abaixo do mercado.

Já na manhã desta terça-feira (05) o locador da residência localizada na Rua Demerval Lobão percebeu que o homem não estava no imóvel e que havia fugido levando alguns móveis e objetos da mesma, além de um carro que teria comprado no Sr. José Lobato, porém não havia pago.

Segundo informações de populares, o indivíduo oferecia os materiais de construções bem  abaixo do preço de mercado e garantindo a entrega após um determinado prazo e valor adiantado. No final de tudo a venda dos matérias não passava de um golpe a fim de subtrair dinheiro das vítimas, onde uma das vítimas teria pago R$ 2.500 reais.

O veículo furtado foi localizado próximo a entrada da cidade de Redenção do Gurgueia, juntamente com os móveis e objetos furtados, e segundo populares o homem teria seguido sentido a cidade de Bom Jesus. A Polícia Militar foi acionada.

ATUALIZADA às 19h.30mim.

Após as diligências0000 da Polícia Militar de Redenção do Gurgueia, o homem foi preço pela guarnição que conseguiu  recuperar os objetos e mais uma grande quantia em dinheiro aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil) reais.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Bom Jesus para serem feitos os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.