Quinta, 26 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral MONTE ALEGRE-PI

Dijalma Mascarenhas assina documento que ajuda a garantir aposentadoria especial aos ACS’s

A reunião foi para colher às assinaturas e a entrega dos PPP’s que junto com a LTCAT (Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho), são requisitos essenciais para a aposentadoria especial.

07/04/2022 às 11h50 Atualizada em 07/04/2022 às 12h05
Por: Redacao
Compartilhe:
Dijalma Mascarenhas assina documento que ajuda a garantir aposentadoria especial aos ACS’s

Aconteceu nesta última quarta-feira (06) no prédio do CIAC uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) juntamente com o prefeito Dijalma Mascarenhas acompanhada da secretária de Saúde, Arlete Duarte, e o procurador do Município Tarcísio Carvalho.

A reunião foi para colher às assinaturas e a entrega dos PPP’s (Perfil Profissiográfico Previdenciários) que junto com a LTCAT (Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho), são requisitos essenciais para a aposentadoria especial. Assim, os Agentes Comunitários de Saúde, vão conseguir condições mais vantajosas para conseguir a aposentadoria, como redução de tempo de contribuição e sem perdas salarias.

“Hoje estamos dando mais um passo a favor dos nossos profissionais, mais dignidade reconhecida à classe dos Agentes Comunitários de Saúde do nosso município”. Disse o prefeito Dijalma Mascarenhas.

ASCOM | Prefeitura de Monte Alegre do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.