Quinta, 26 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral SAÚDE

Secretário Neris Júnior realiza primeira reunião com diretores de Hospitais Regionais

Durante o encontro foram abordadas as melhorias executadas pelas unidades, as dificuldades enfrentadas e os desafios para a nova gestão.

08/04/2022 às 09h29
Por: Redacao Fonte: Sesapi
Compartilhe:
Secretário Neris Júnior realiza primeira reunião com diretores de Hospitais Regionais

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) realizou nesta quinta-feira (07) a primeira reunião dos diretores de Hospitais Regionais do Piauí com o novo gestor da Saúde, Neris Júnior. Ao todo, são dez hospitais sob gestão estadual.

São eles Hospital Tibério Nunes, em Floriano; Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus; Hospital Regional de Campo Maior, em Campo Maior; Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras; Hospital Regional Justino Luz, em Picos; Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A rede conta ainda com o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri; Hospital Regional Teresinha Nunes Barros, em São João do Piauí; Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato; Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde e Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença.

Durante o encontro foram abordadas as melhorias executadas pelas unidades, as dificuldades enfrentadas e os desafios para a nova gestão. Na ocasião, também foram explicados gastos e economias das unidades regionais.
O secretário Neris Júnior se colocou à disposição dos diretores e pediu a todos um estímulo para melhorar a cobertura vacinal das doses de reforço contra a Covid nos municípios.

“O diálogo entre gestor e diretores é fundamental para o alinhamento das ações da rede estadual. Precisamos dessa integração. E precisamos melhorar também a cobertura vacinal no interior das doses de reforço”, diz Neris.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.