Quinta, 26 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Monte Alegre do Piauí - PI

Geral LUTO

Irmãos morrem em acidente no Piauí a caminho de comemoração do Dias das Mães

Wellington Oliveira, de 22 anos, e a irmã Daniela, de 24 anos, morreram em um acidente com uma motocicleta na BR-343, entre Altos e Campo Maior, no Piauí

09/05/2022 às 08h17
Por: Redacao Fonte: G1/PI
Compartilhe:
Irmãos morrem em acidente no Piauí a caminho de comemoração do Dias das Mães

Dois irmãos morreram em um acidente de motocicleta na noite do último sábado (7), na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior. Wellington Oliveira, de 22 anos, e a irmã Daniela, de 24, iriam encontrar com a família em Sigefredo Pacheco, para comemorar o dia das mães.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h. Os dois irmãos teriam atingido um animal que passava pela pista, e caíram. Os dois teriam falecido antes da chegada de equipes de resgate.

A Perícia Técnico Científica foi acionada para analisar as causas do acidente, e não encontraram sinal de participação de outro veículo.

O padrinho de Wellington, Garcia Gomes, disse à TV Clube que os irmãos viajavam com destino à localidade Todos os Santos, na zona rural de Sigefredo Pacheco, onde comemorariam o dia das mães com os pais e familiares.

O velório dos dois jovens aconteceu em Sigefredo Pacheco. O prefeito da cidade, Murilo Bandeira, divulgou nas redes sociais uma nota lamentando o falecimento dos dois jovens.

"Quero nesse momento externar votos de pesar a família do seu Manoel Afonso e dona Vitória pela morte destes dois jovens Daniela e Wellington, dois irmãos que tragicamente perderam suas vidas na noite de ontem em um grave acidente", escreveu o prefeito.

Leia abaixo a nota do prefeito na íntegra:

"Quero nesse momento externar votos de pesar a família do seu Manoel Afonso e dona Vitória pela morte destes dois jovens Daniela e Wellington, dois irmãos que tragicamente perderam suas vidas na noite de ontem em um grave acidente. Podemos imaginar o tamanho da dor destes país em perderem seus filhos de uma forma tão inesperada como essa. Que Deus possa os receber em seu Reino e acima de tudo acalmar os corações desse pai e dessa mãe num momento tão doloroso como este. Meus sentimentos????. Sigefredo de luto!" Prefeito @prefeitomurilobandeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.