Sexta, 29 de Maio de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral CRIME

Mãe é morta e bebê de 4 meses é encontrada viva ao lado do corpo da vítima

A bebê foi levada ao Conselho Tutelar da cidade e depois foi entregue ao pai

05/07/2019 17h03 Atualizada há 11 meses
Por: Redacao
Imagem reprodução
Imagem reprodução

Uma jovem identificada como Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foi encontrada morta com uma faca cravada no braço nessa quarta-feira (03/07), em Cuiabá (MT). A filha dela, de 4 meses, estava viva ao lado do corpo da mãe. As informações são do portal G1.

Segundo a Polícia Militar, o marido de Thais, que é caminhoneiro e viajava a trabalho e não conseguia falar com ela. O marido pediu para que o vizinho fosse até a casa e a procurasse. Ele entrou pelos fundos e encontrou a porta aberta. Thais estava na sala, deitada sobre um colchão, com a faca cravada no braço e percebeu que a filha da vítima estava ao lado do corpo.

Ele chamou a polícia e os militares resgataram a menina que, aparentemente, não tinha ferimentos.

Thais teria comentado com o vizinho que estava com medo da sogra dela, que teria feito ameaças de morte à Thais e acusado a jovem de que a criança não era filha biológica do filho dela.

A bebê foi levada ao Conselho Tutelar da cidade e depois foi entregue ao pai.

Os suspeitos são a sogra da vítima, Marta Moraes Alves, de 50 anos, e o marido, Daniel Cirilo, sogro de Thais. O casal foi preso nessa quinta-feira (05/07).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.