Sexta, 29 de Maio de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Educação PROFESSORES

Monte Alegre. Confraternização entre professores encerra as atividades do 1º semestre

O evento aconteceu na própria escola (sala de aula) e contou a participação dos professores, equipe administrativas e funcionários das escolas.

12/07/2019 15h44 Atualizada há 11 meses
Por: Redacao
Monte Alegre. Confraternização entre professores encerra as atividades do 1º semestre

Como forma de agradecimentos aos trabalhos realizados no 1º semestre, na última quinta-feira (11) os professores da rede municipal de educação da cidade de Monte Alegre do Piauí, da Unidade Escolar Nossa Senhora de Fátima, participaram de uma confraternização em comemoração ao “início das férias”, com um delicioso almoço, e sorteio de presentes aos aniversariantes do primeiro semestre, evento esse organizado pela coordenadora Sonia, diretora Valdirene, e as professoras Geany Graysa e Helidiane Pereira.

O evento aconteceu na própria escola (sala de aula) e contou a participação dos professores, equipe administrativas e funcionários das escolas.

Durante o evento conversaram, fizeram brincadeiras, um momento especial para os educadores, na ocasião alguns presentes foram sorteados para os professores aniversariantes do semestre.

Nos pronunciamentos, tanto a coordenadora Sonia, como a diretora Valdirene, destacaram a importância dos educadores no bom funcionamento da escola e na formação intelectual dos alunos.

Ao final, alguns professores fizeram seus agradecimentos, agradecendo a oportunidade de trabalhar o 1º semestre, elogiando o bom trabalho de todos da equipe que faz o bom funcionamento da unidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².