Sexta, 29 de Maio de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Esportes PATROCÍNIO

Vereador Dijalma Mascarenhas patrocina time de Handebol em Monte Alegre

A equipe de handebol, recebeu votos do vereador por estarem incentivando o esporte que é pouco praticado na região

12/07/2019 17h01 Atualizada há 11 meses
Por: Redacao
Vereador Dijalma Mascarenhas patrocina time de Handebol em Monte Alegre

 

O vereador Dijalma Mascarenhas, (PRP) prestou homenagem a equipe de handebol feminino da comunidade Ingazeira, município de Monte Alegre-PI, durante uma visita nesta última quinta-feira(26) na localidade.

A equipe de handebol, recebeu votos do vereador por estarem incentivando o esporte que é pouco praticado na região! “Estão de parabéns toda a equipe, é um grande incentivo as pessoas que desejam praticarem esportes” enfatizou o vereador.

Na ocasião o parlamentar Dijalma Mascarenhas, (PRP) prometeu equipes e bolas para o time, ficando assim comprometido a patrocinar o time.

Estou destinado a ajudar a todos os esportistas, fazer o bem sem olhar a quem”, ainda enfatizou dizendo, “juntos somos mais fortes”, diz o vereador que acompanha o crescimento do esporte da cidade e toda a região.

A equipe de handebol feminino (Ingazeira Handebol Clube), é formada por 14 mulheres entre 14 a 18 anos, elas treinam no contra-turno da Unidade Escolar Petrônio Portela, onde elas são alunas.

A menos de um ano, ainda com poucas experiências mais com grandes expectativas, as meninas sonham em um dia poderem estarem fazendo apresentações e ensinando a jogar handebol, em outras escolas e localidades do nosso município, e quem sabe um dia formarem um time profissional de handebol em nossa cidade.

Os responsáveis pelo time e treinamentos são os professores de Educação Física, Maurício e Ulisses.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².