Terça, 14 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral ACIDENTE GRAVE

Acidente envolvendo moto e caminhão em Monte Alegre

A vitima com ferimentos graves foi socorrida pela equipe de atendimento do hospital que prontamente atendeu a chamada.

09/08/2019 21h29 Atualizada há 11 meses
Por: Redacao
Acidente envolvendo moto e caminhão em Monte Alegre

No final da tarde dessa sexta-feira (09), um grave acidente aconteceu no perímetro urbano na cidade de Monte Alegre do Piauí, na Br-135.

A colisão envolveu um motociclista e um caminhão que iria fazer a manobra para entrar em uma rua próxima ao um estabelecimento comercial.

Segundo informações o motociclista identificado por Natan V. Ribeiro,  que conduzia a moto bateu na parte lateral próximo do pneu traseiro do caminhão.

A vitima com ferimentos graves foi socorrida pela equipe de atendimento do hospital  que prontamente atendeu a chamada.

O motoqueiro foi levado pela equipe ao hospital local onde foi feito os primeiro atendimento, e logo em seguida em caminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus-PI.

Aguardando mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².