Uma equipe do Tribunal de Justiça do Piauí-TJPI formada técnicos, equipe de Engenharia do tribunal de Justiça, assistente de juízes auxiliares e Juíza da Comarca de Gilbués estiveram nesta última quarta-feira (17) visitando o prédio do CIAC onde receberá o Programa “Justo Acesso” em Monte Alegre do Piauí.
Em Monte Alegre o programa Justo Acesso contará com os serviços do TJPI, do TRE-PI, do TRT-PI, INSS, da Justiça Federal, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, e do DETRAN-PI. No local a população também encontrará com os serviços do Ministério Público, da Defensoria Pública e da OAB-PI.
Estiveram presente durante a visita técnica a Juíza Dra. Rita de Cássia, o representante do Tribunal de Justiça Dr. Carlos, equipe de TI do Tribunal de Justiça, o prefeito Dijalma Mascarenhas, a primeira-dama Claudiane Matos, a coordenadora do CIAC Monizete, representantes da OAB-PI, além da assessoria do prefeito Dijalma, e da Prefeitura Municipal.
O objetivo do Programa Justo Acesso é fornecer pontos de inclusão digital nos municípios que não são sede de Comarca, maximizando o acesso à Justiça e garantindo inclusão de toda a população aos serviços do Judiciário.
Mín. 19° Máx. 36°