Sexta, 07 de Agosto de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral GILBUÉS

Prefeito Leo Matos e secretários são investigados por suposta formação de quadrilha e fraude

A portaria é do procurador da República Kelston Pinheiro Lages.

16/08/2019 14h37 Atualizada há 12 meses
Por: Redacao Fonte: 180graus
Prefeito Leo Matos de Gilbués-PI
Prefeito Leo Matos de Gilbués-PI

O Ministério Público Federal publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (15/08) a portaria de abertura de inquérito civil para investigar possíveis infrações sobre formação de quadrilha e fraude em licitação no município de Gilbués, no Sul do Piauí.

O procedimento também apura "prováveis transgressões" na aplicação dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que segundo o denunciante, são atribuídas ao atual prefeito Leonardo de Morais Matos, ao secretário de administração José Carlos Figueiredo, a secretária de educação Aurenivea Nascimento e outros membros da comissão de licitação.

A portaria é do procurador da República Kelston Pinheiro Lages.

 Segue o link da portaria: file:///C:/Users/cliente/Downloads/dmpf-extrajudicial-2019-08-15-154.pdf

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piauí
Sobre Piauí
Piauí-Brasil-Mundo
Gilbués - PI

Gilbués - Piauí

Sobre o município
Gilbués está incluído no projeto de criação do Estado do Gurguéia, criado com sede no Povoado de Santo Antônio de Gilbués, por desmembramento do município de Corrente, pelo Decreto nº 68, de 14 de maio de 1891, e instalado em 14 de julho de 1892. A partir de 1910 passou a denominar-se apenas Gilbués.
Anúncio