Sábado, 11 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral MONTE ALEGRE

Louvor e adoração na Igreja Evangélica "Madureira" com o cantor Adaelson Guimarães

Culto teve participações de varias igrejas

19/08/2019 10h00 Atualizada há 11 meses
Por: Redacao
Fotos Lucinaldo (Pequeno)
Fotos Lucinaldo (Pequeno)

Louvor e adoração é realizado neste ultimo dia (14), pela Assembleia de Deus Minist. “Madureira” em Monte Alegre-PI, organizado pelo Pr. Vagner Mendes, e Vice-Pr. Antonio Firmino.

A pregação que contou com alguns pastores das Igrejas locais e cidades vizinhas teve um belíssimo show do cantor Adaelson Guimarães e sua Banda Músical da cidade de Teresina-PI.

A produção do cantor informou ao Portal Monte Alegre.com que já vinha cumprindo agenda a bastante dias na estrada vindo de outras cidade e estados como Maranhão, Minas Gerais, Tocantins, Brasília, Bahia e finalizando no Piauí, onde daqui seguiria para outras cidades do Sul do Estado até a capital.

Participaram do culto os Pastores Joilson (Pr. Jó) da Assembleia de Deus de Gilbués, (coordenador Regional), Pr. Mário (Santa Filomena-PI), Pr. Nelson da Igreja Batista (Monte Alegre), missionárias e missionários e o Presbítero Leandro França,  além dos grupos de louvores das igrejas que tiveram suas belíssimas apresentações em especial as "Irmãs do circulo de oração" da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Monte Alegre, além da participação da Daina Raquel da Igreja Madureira de Gilbués-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².