Sábado, 11 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral DECRETO

Prefeito decreta Luto Oficial em Monte Alegre do Piauí.

Luto oficial de 03 dias

21/08/2019 17h11 Atualizada há 11 meses
Por: Redacao
Prefeito decreta Luto Oficial em Monte Alegre do Piauí.

O prefeito Davinelson Soares Rosal decretou luto oficial no município de Monte Alegre do Piauí de três dias a partir desta quarta-feira, dia 21, em função do falecimento do ex-vereador Vicente Anselmo de Lima, que em vida, prestou inestimáveis serviços prestados a comunidade montealegrense.

Vicente Anselmo de Limo, faleceu nesta tarde de quarta-feira em sua residência, na localidade Piripiri, deste município.

O decreto municipal que informa o luto oficial também traz votos de pesar à familiares e amigos de Vicente Anselmo de Lima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².