O prefeito e o vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí, Dijalma Mascarenhas e Clézio Gomes, fecham o ano sem dever nada à Justiça. É que as suas contas eleitorais da campanha à reeleição foram aprovadas pela Justiça Eleitoral (JE). Nesta semana, veio a confirmação de que a prestação de contas do então candidato pelo PSD transitou em julgado.
Dijalma Mascarenhas provou que também tem uma gestão eficiente e transparente nessa área, garantindo a total regularidade dos recursos arrecadados e aplicados durante a campanha.
A decisão foi julgada e aprovada pela Juíza Eleitoral Dra. Rita de Cássia da 35ª zona eleitoral, destacando a conformidade e a transparecia da prestação de contas apresentada pelo gestor referente as eleições municipais deste ano.
Para ter as contas aprovadas, é preciso apresentar os documentos obrigatórios da campanha dentro do prazo e assegurar que as movimentações financeiras atendam com rigor às normas da Resolução nº 23.607 do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Dijalma Mascarenhas, do PSD, foi reeleito prefeito de Monte Alegre do Piauí (PI) e vai comandar a cidade pelos próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, ele recebeu 4.178 votos, o que representa 50,24% dos votos válidos.