Sexta, 29 de Maio de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral MONTE ALEGRE-PI

Donizete Matos acompanha o projeto AÇÃO POPULAR em Monte Alegre

O Projeto “Ação Popular”, conta com o apoio do vice-prefeito Donizete Matos, da secretária de Saúde, Arlete Duarte e do Prefeito Davinelson Rosal.

11/09/2019 09h46 Atualizada há 9 meses
Por: Redacao
Donizete Matos acompanha o projeto AÇÃO POPULAR em Monte Alegre

Na manhã desta terça-feira (10), o vice-prefeito Donizete Matos (PT), esteve acompanhando o Projeto “AÇÃO POPULAR” na Secretaria Municipal de Saúde, onde estão sendo desenvolvida a “Semana de Atenção e Cuidados Visuais” que começou dia 09 e vai até o dia 13 de setembro, na cidade de Monte Alegre do Piauí.

O Vice-Prefeito visitou as dependências onde estão sendo realizadas as consultas e exames oculares e conversou com as pessoas que estavam sendo atendidas pelo Programa, também conversou com os profissionais e mostrou o seu total apoio na ação.

Donizete Matos, em conversa com coordenador do programa Dr. Liscel Anderson o mesmo se surpreende com o percentual de atendimento, “Já foram realizados quase 200 atendimentos em apenas dois dias”, disse.

O Projeto “Ação Popular”, conta com o apoio do vice-prefeito Donizete Matos, da secretária de Saúde, Arlete Duarte e do Prefeito Davinelson Rosal.

A Prefeitura Municipal junto com a Secretaria Municipal de Saúde, convidam a todos para participar do projeto que vai até o dia 13 (sexta-feira).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².