Quarta, 03 de Junho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Saúde MONTE ALEGRE-PI

Agentes Comunitários recebem tablets para trabalho de campo em Monte Alegre

Na ocasião foi realizado oficialmente a comemoração dos 20 anos de trabalho, avanços e conquistas dos Agente Comunitários de Saúde em Monte Alegre

11/09/2019 10h35 Atualizada há 9 meses
Por: Redacao
Agentes Comunitários recebem tablets para trabalho de campo em Monte Alegre

O trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) ganhou mais agilidade em Monte Alegre. Agora elas contam com tablet para a coleta de dados durante as visitas domiciliares.

Em reunião foi feita a leitura do termo de uso dos aparelhos aos agentes pela secretária de saúde Arlete Duarte, para que eles estejam cientes dos cuidados que deverá ser tomado com o objeto, e logo em seguida os termos foram assinados.

A entrega oficial foi realizada nesta última terça-feira(10), pelo Prefeito Davinelson Rosal e pela Secretária de Saúde, Arlete Duarte, que realizaram a entrega de 28 tablets aos agentes.

Na oportunidade o prefeito comentou que a ação é um grande avanço para nosso município, uma vez que a saúde é uma das principais prioridades da administração, que está em constante avanço, mostrando a preocupação em modernizar os serviços prestados à população.

Os tablets possuem um georreferenciamento que identifica as ruas e as casas das pessoas visitadas. Isto será, mais a frente, incorporado a um sistema que nos dará um quadro da situação de cada localidade, das doenças mais recorrentes em cada região com tudo irá melhorar o atendimento ao cidadão.

Na ocasião foi realizado oficialmente a comemoração dos 20 anos de trabalho, avanços e conquistas dos Agente Comunitários de Saúde em Monte Alegre. Veja as fotos na galeria abaixo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.