Terça, 14 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral CONFERENCIA

6ª Edição do Desperta Jovem e Pré-COJADEBOM é realizado em Monte Alegre

Durante o evento teve apresentações de peças teatrais dos grupos de jovem.

01/10/2019 10h07 Atualizada há 9 meses
Por: Redacao
6ª Edição do Desperta Jovem e Pré-COJADEBOM é realizado em Monte Alegre

Entre os dias 27 e 28 de setembro aconteceu a 6ª Edição do “Desperta Jovem” e o PRE-COJADEBOM da Igreja Assembléia de Deus de Madureira, em Monte Alegre do Piauí, aconteceu na casa de Show Espaço Vip.

Um evento grandioso que contou com a participação de várias igrejas do Sul do Estado como Manoel Emídio, Elizeu Martins, Colônia do Gurguéia, Alvorada do Gurguéia, Palmeiras, Cristino Castro, Santa Luz, Bom Jesus, Currais, Santa Filomena, Gilbués, Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia e cidade sede Monte Alegre.

A Conferência contou com Pastores de várias cidades e comunidades de Monte Alegre, além dos grupos de Orações das cidades participantes, apresentou também o Grupo “Chamas Divina de Monte Alegre” o evento foi dirigido pelo Pr. Vagner Santos e o coordenador do “Desperta Jovem” Leandro. além de contar com a participação do coordenador de Jovens Pr. Elias e Pr. Alcimar Ribeiro da cidade de Bom Jesus-PI.

As bandas Ministério de Louvor de Monte Alegre, Minist. de Louvor de Bom Jesus Pr. Eremilton e Ministério de Louvor Ad. Sede animaram os dois dias de encontro.

No período da tarde dia 28, houve uma grande caminhada acompanhada de cânticos e muita adoração a Jesus.

A conferencia teve a participação dos Preletores  Pr. Mário Sergio de Colônia do Gurguéia, Pr. Ademar de Guaribas, Ana Paula de Gurrais e o Preletor Felipe Teixeira da cidade de Senador Canedo-GO.

Durante o evento teve apresentações de peças teatrais dos grupos de jovem.

Patrocinadores:

Mercadão Fortaleza

Pensão Familiar

Március Claro Tv e Receptores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.