Sexta, 07 de Agosto de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral PROMOVENDO CIDADANIA

Monte Alegre: Projeto "Promovendo Cidadania" aconteceu neste sábado. Confira

Os serviços oferecidos do Projeto Promovendo Cidadania atendeu mais de 1.200 (mil e duzentas) pessoas no período das 07:30h às 18h.

08/12/2019 12h18 Atualizada há 8 meses
Por: Redacao
Promovendo Cidadania uma realização da Prefeitura Municipal
Promovendo Cidadania uma realização da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí realizou neste dia 07 de dezembro a 2ª Edição do Projeto “Promovendo Cidadania” em parceria com as secretarias municipais.

O evento contou com grande número de pessoas que compareceram para prestigiar e desfrutar das ações ofertadas como retirada de carteira de trabalho, assistência social, novos cadastro do Bolsa Família, retirada da carteiro do passe livre, serviços de saúde, atendimento odontológico, cadastro e atualização do cartão SUS, emissão de carteira de trabalho e identidade, entrega de kits para gestantes do Programa Criança Feliz, informações jurídicas, espaço gastronômico e área do artesanato, também foram ofertados cursos de beleza e serviços de cabeleireiros, competições e premiações de ciclismo, futsal masculino e feminino, apresentações culturais das escolas e entrega de medalhas ao alunos das escolas do município.

Autoridades locais também se fizeram presente como a secretária municipal de saúde, Arlete Duarte, o presidente da Câmara Fábio Alves e demais vereadores, o Secretário de Administração Junior Rosal, a secretária de Educação Ana Senhora, o AD da Sala do Empreendedor Nauro, consultor do Sebrae AOE Aurélio Freitas, a assessora técnica do município Francisca, dentre outros.

O Prefeito Davinelson Rosal, agradeceu o público e em suas palavras falou na possibilidade de levar o projeto ao interior onde algumas pessoas não compareceram por algum motivo e que também precisam desses tipos de serviços sem nenhum custo adicional.

Para finalizar com chave de ouro, a Mamãe Noel e o Papel Noel apareceram para alegria da criançada e entregaram presentes a todas as crianças presentes no evento.

Os serviços oferecidos do Projeto Promovendo Cidadania atendeu mais de 1.200 (mil e duzentas) pessoas no período das 07:30h às 18h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.