Sexta, 07 de Agosto de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Educação FORMATURA

Creche "Pequeno Polegar" realiza formatura dos alunos do ABC de Monte Alegre

Na oportunidade a direção da escola agradeceu imensamente ao desempenho das crianças e ao apoio dos pais que colaboraram e contribuíram para a realização desse evento

12/12/2019 11h29
Por: Itaniele Graysa
Creche

 

Com decoração deslumbrante e organização impecável, a Prefeitura de Monte Alegre do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que tem à frente a Diretora Francilda Lima Alves e a Coordenadora pedagógica Alline Lustosa Mascarenhas Pessoa, realizaram na noite desta última quarta-feira, 11/12, no Espaço Vip, o Baile de Formatura do ABC dos alunos da Creche Municipal “Pequeno Polegar”, turma “A Magia das Cores”.

O Prefeito Municipal, Davinelson Rosal, secretários municipais, professores, pais e mães dos alunos e demais convidados prestigiaram a bonita festa de formatura, que teve como cerimonialista a própria diretora Francilda.

Na oportunidade a direção da escola agradeceu imensamente ao desempenho das crianças e ao apoio dos pais que colaboraram e contribuíram para a realização desse evento, ao prefeito Davinelson, a Secretária de Educação Ana Senhora e ao professores, agradeceu também aos ex-alunos homenageados, aos padrinho, paraninfa, madrinha ao patrono, que aceitaram ao convite para está conosco compartilhando dessa alegria.

No final desejou a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de muitas realizações e conquistas!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².