Terça, 14 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Saúde PIAUÍ

SESAPI divulga 8 casos confirmados do novo coronavírus no Piauí e 160 suspeitos

Aumentaram para 8. O número de suspeitos são 160, descartados 134 e notificados somam 302.

25/03/2020 09h22
Por: Redacao
SESAPI divulga 8 casos confirmados do novo coronavírus no Piauí e 160 suspeitos

A SESAPI divulgou no início da noite desta terça-feira (24) os municípios do Piauí com casos notificados (suspeitos) de Covid-19. Algumas cidades do extremo Sul do Piauí já existem casos suspeitos.

Com informações através do portal  da Secretaria de Estado da Saúde - SESAPI, os casos confirmados de Covid-19 aumentaram para 8. O número de suspeitos são 160, descartados 134 e notificados somam 302.

Cidade: Acauã, Água Branca, Alegrete do Piauí, Altos, Alvorada do Gurguéia, Amarante, Anísio de Abreu, Avelino Lopes, Barras, Bela Vista do Piauí, Belém do Piauí, Betânia do Piauí, Boa Hora, Bom Jesus, Bom Princípio do Piauí, Boqueirão do Piauí, Buriti dos Montes, Cajueiro da Praia, Campo Maior, Castelo do Piauí, Cocal, Corrente, Dirceu Arcoverde, Esperantina, Floriano, Francisco Santos, Fronteiras, Ipiranga do Piauí, Jaicós, Jatobá do Piauí, Joaquim Pires, Lagoa de São Francisco, Lagoa do Piauí, Miguel Alves, Monte Alegre do Piauí, Oeiras; Palmeirais, Parnaíba, Paulistana, Picos, Pio IX; Piripiri, Porto, Redenção do Gurguéia, Santa Filomena, Santa Luz, São João da Varjota, São João do Piauí, São Miguel do Tapuio, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Teresina, Uruçuí, Váreza Branca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.