Quarta, 23 de Setembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral MONTE ALEGRE

Criança de 9 anos cai dentro de poço de 15 metros em Monte Alegre, Sul do Piauí

Moradores e o tio ajudaram no resgate da criança, a água estava rasa, o tio desceu em uma corda e conseguiu tirar Pedro Lucas.

20/05/2020 08h32
Por: Redacao
Criança de 9 anos cai dentro de poço de 15 metros em Monte Alegre, Sul do Piauí

Uma criança de 09 anos caiu em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade na manhã desta última segunda-feira (18), em Monte Alegre do Piauí, região Sul do Piauí na localidade Brejo, a 22 km da sede do município.

Segundo informações apuradas pelo Clica 40graus com a mãe da criança, Pedro Lucas estava brincando no quintal da casa dos avós próximo do poço cacimbão quando se descuidou e caiu. Moradores e o tio ajudaram no resgate da criança, a água estava rasa, o tio desceu em uma corda e conseguiu tirar Pedro Lucas.

A criança foi levado ao Hospital da cidade com algumas escoriações pelo corpo e cabeça para os primeiros atendimentos e logo seguida encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus Manoel de Sousa Santos, onde será transferida para o Hospital Tibério Nunes em Floriano-PI para fazer uma cirurgia no maxilar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.